21/09/2012
Yuki.
(Esse é meu projeto paralelo, então não 'tô xingando ninguém aqui. Grato).
O sol resplandecia em sua claridade raios solares intrépidos e contínuos que só cessavam quando algo intervia seu caminho. Caminhando mais um dia rumo a rotina diária, Yuki prostrava-se a pensar sobre como o mundo em que vivia é injusto. Analisando de forma crítica o movimento ao redor notava que a desigualdade entre os seres humanos era tremenda. Como podia muitos terem pouco e poucos terem muito? Esse perfil de sociedade não lhe agradava, ela sentia-se excluída daquilo, como se seu lugar não fosse alí de fato.
O cabelo longo que trepidava ao contato com o vento demonstrava em Yuki seu único vestígio de feminilidade. Honestamente ela nunca quis ser mulher, até porque seu corpo frágil sempre foi um obstáculo para algo que adorava fazer: lutar; Corpo este que além de frágil ainda era impossibilitado de falar. Ainda bebê fora submetida a uma espécie de ritual, onde cortaram-lhe a língua. Sem saber o por quê daquilo, fora obrigada a viver com isso durante sua vida inteira. Talvez esse seja o por quê por trás de sua natureza questionadora e agressiva, mesmo que sequer suspeitasse sobre aquilo que aconteceu anos atrás, buscava vingança a todo custo.
Não é fácil lutar quando não conhecemos nossos inimigos, por isso Yuki sabia que o caminho até a sua vingança era longo e estreito. Particularmente estava cansada de engolir aquele mundo ridículo e soberbo calada, ela precisava falar, não com palavras, mas com atitudes. O mundo deveria saber que ela o odeia e que ela irá mudá-lo. Chega de sofrer calada! CHEGA!
Desde pequena ela percebeu que se algum dia quisesse mudar o mundo, teria que fazer isso com as próprias mãos. Será que isto seria um bom motivo para justificar sua existência no planeta? Será que se o mundo mudar ele realmente será melhor do que agora? Será que ela tem o poder pra mudar o mundo? Será que isso é possível? Será?!
Yuki era prepotente e, por isso, sabia muito bem todas as suas limitações, tal como conhecia como ninguém suas habilidades.
A perícia com espada aperfeiçoou-se com o tempo e atualmente ela é reconhecida por onde passa por causa do seu temido talento. Talento este que ela usa para mudar o mundo que tanto abomina.
(Não posto o resto porque espero o retorno de vocês. Se a maioria achar legal, posso pensar em continuar. É isso).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Honestamente, voce tem um grande talento e escreve muito bem. Invejei aqui. Ate parei minha sessao de sci-fi pra ler eu blog, e admito que valeu a pena. Quero ver essa hstoria ate o fina. Parece ser muito interessante, Felipe. Continue, please.
ResponderExcluirEu gostei demais, mano. Tu escreve bem, como disse a pessoa logo acima... E, me prendeu a atenção, coisa difícil de se conseguir. Continua com a história. <3
ResponderExcluirfloyd sua escrita é perfeita tanto quando yuki, parabéns <3
ResponderExcluirfaz a conf. aê