Viva a Ditadura, digo, Democracia!
31/10/2010
I N D I G N A Ç Ã O!
Viva a Ditadura, digo, Democracia!
16/10/2010
Política!
22/08/2010
Amizade.
By: Uchi.
21/08/2010
Funk.
- Funk Fofinho: Variação destinada ao público feminino. Suas letras relatam relações amorosas má sucedidas, ou seja, é um sertanejo com atabaque e samplers toscos.
- Funk bOLaDAuM: Variação destinada ao público que se acha fora da lei. Suas letras relatam assaltos, sequestros, roubos, mortes,
sexo caliente com a facção rivale drogas, ou seja, é um rap com atabaque e samplers toscos. - Funk PROIBIDÃO157naspistalekdoido: Variação destinada as facções existentes nos morros do Lago de Fevereiro. Suas letras relatam, assaltos a uma facção rival, sequestros envolvendo algum membro de uma facção rival, roubos a uma facção rival, (...), ou seja, é um funk bOLaDAuM com atabaque e samplers toscos.
- Funk Prostiputo: Variação destinada aos ninfomaníacos(as). Suas letras só falam sobre sexo, ou seja, é um bacanal com atabaque e samplers toscos.
Mando um salve pro Tonico e também pro Tinoco,
pode crer, o barato é louco!
O tempo passou e estou de saída,
sairei, pois sempre dou após o meio-dia.
16/08/2010
Morte.
Como conviver com a morte?
A correria do dia-a-dia torna pensamentos que não envolvem sua rotina diária bloqueados, ou seja, ao menos que seja um coveiro, necrófilo, leigista, gótico ou um serial killer você não pensará na morte em seu cotidiano. Seres humanos normais convivem com a morte de forma súbita, estes só lembrarão desta quando algo ligado a mesma for vinculado. Por exemplo: Sempre imagino qual seria a sensação de morrer queimado após massacrar formigas com uma lupa materializando os raios solares e transferindo-os diretamente ao pobre inseto.
O cérebro humano possui o dom de atrair energias; se você pensa positivo, energias positivas virão até vós e vice-versa. Onde quero chegar? A morte só ocorre para quem acredita numa possibilidade -- mesmo que vaga -- desta.
Alternativas alternadas para a morte:
- Viva;
- Sobreviva;
- Não seja um coveiro, necrófilo, leigista, gótico ou um serial killer;
- Não pense;
- Não olhe para este post fixamente durante mais de dois minutos.
Post auto-explicativo, portanto, evitarei rodeios. Até mais!
15/08/2010
Alternativa.
Nossos antepassados foram mestres na arte do improviso. Se você analisar de forma leviana um graveto e um punhado de pedras, ousaria citar que dalí sairia fogo? Provavelmente não, correto? Agora coloque-se na pele de um homem de neanderthal: o cérebro pequeno e a cabeça gigantesca -- algumas coisas nunca mudam -- não possuiam estrutura suficiente para realizar um pensamento bem desenvolvido, portanto, é correto afirmar que o punhado de pedras e o graveto foi uma cagada bem sucedida; de fato, uma arte do improviso guiada pelo instinto de sobrevivência. Abandonando o sentimento nostálgico e voltando para atualidade, citarei alguns exemplos de cagadas bem sucedidas que ocorrem diariamente, sendo elas na área musical, artística e randômica.
Cagadas musicais bem sucedidas -- ou nem tanto:
- Restart;
- Fresno;
- Nx Zero;
- Bonde da Stronda;
- Katinguelê;
- Raça Negra;
- Nirvana;
- Justin Bieber.
Cagadas artísticas bem sucedidas -- ou nem tanto:
- Torre de Pisa;
- World Trade Center;
- Picasso;
- Novo Uno;
- Esculturas.
Cagadas randômicas bem sucedidas -- ou nem tanto:
- Criação da roda;
- Criação do papel;
- Quaisquer outros tipos de criação;
- Restart;
- Fresno;
- Nx Zero;
- Orkut.
Outro instinto do ser humano que merece ser realçado é o instinto de solucionar problemas -- ou ocasioná-los. Quando possuímos algum problema, sempre buscamos uma alternativa viável para solucioná-lo. Entretanto, o que você faria caso seu problema fosse gerado através de uma alternativa má escolhida, huh? Seguindo seu instinto, buscaria outra alternativa; agora imagino o que seria uma solução alternativa para uma alternativa. Para definir isto preciso explicar o que é uma alternativa, segundo o dicionário, alternativa seria o ato de escolher entre duas ou mais opções, ou até mesmo o ato de escolher uma opção entre outras -- esta se aplica melhor no conceito desta postagem. Com os conceitos explanados posso dar ênfase no meu ponto de vista.
O que seria uma solução alternativa para uma alternativa?
Nada mais é do que alternar sua alternativa tornando-a mais alternativa ainda. Em outras palavras, seria buscar outra alternativa dentro de sua alternativa anterior.
Como faço isso?
Ramifique.
Legal. Mas como faço isso, poarr? --/
Ler o dicionário seria uma boa, btw. De qualquer forma, busque através de seus métodos de obter informações opções que se diferenciem das outras que tomou outrora.
O que usastes antes de escrever este post?
Pó de giz enrolado com folha de mamona. Este é um ótimo exemplo de alternativa alternada, aliás.
Enfim, isto foi a coisa mais alternativa que digitei. Pararei por aqui antes que alterne de forma alternativa o funcionamento do meu cérebro após ler este post.
14/08/2010
Fim.
(...) NÃO!
No decorrer das postagens -- ou até nessa mesmo -- descobrirão qual é o sentido -- se possuir algum -- deste blog.
Início.
Sayonara, bye, bye!